Contador de Xeretagem

Contador de Xeretagem CONTADOR

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PT vai à PF contra Folha e ao MP contra Serra. Tem mais dossiê por aí ?

Postado por : Eutímio Pimentel do Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim


Vacarezza e Bottini apressam a decadência da indústria do dossiê


Conversa Afiada conversou com o deputado Vacarezza (PT-SP), líder do Governo na Câmara, e com o advogado do PT, Pierpaolo Bottini.

Eles informaram:

O PT entrou esta tarde na Policia Federal com pedido de instauração de inquérito policial para apurar se documentos de Eduardo Jorge foram vazados; se houve violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge; e quem violou o sigilo.

Como se sabe, sábado, a Folha (*) fez denuncia multipatética, gravíssima: tem um novo dossiê contra os tucanos, agora com os dados do Imposto de Renda de Eduardo Jorge, que trabalhou com Fernando Henrique (quando telefonava muito para o Juiz Lalau) e com José Serra.

Denuncia gravíssima.

Só que velha.

Conversa Afiada demonstrou, com a ajuda da amiga navegante Marcelle, que “o dossiê da Folha (*) é outra “ficha” da Dilma.

Sobre o outro dossiê, a denuncia do José Serra de que a Dilma fez um dossiê para denunciar a relação da filha dele com a irmã de Daniel Dantas.

Por isso, o PT entrou com uma ação na Justiça, com um pedido de esclarecimento.

O PT quer se Serra confirme o que disse.

Se disser que disse ou se calar-se, o PT entrará com as medidas cabíveis, que podem ser duas: uma ação cível por danos morais; e uma ação criminal por crime contra a honra.

O Juiz encaminhou o pedido do PT ao Ministério Público Estadual de São Paulo.

Clique aqui para ler por que o Serra ficou aloprado: o Amaury Ribeiro Jr vai lançar livro com documentos que mostram a relação da filha de Serra com a irmã de Dantas, e outros que revelam como se deu a privatização do Governo Serra/FHC.

O livro do Amaury se chama “Os Porões da Privataria”.

Tá difícil para essa industria de dossiê.

Ela vicejou quando não havia internet.
E a baixaria é a ultima bala na agulha do Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário