Contador de Xeretagem

Contador de Xeretagem CONTADOR

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Extraido do Blog Tia Carmela e o Zezinho

Dra. Pamonha demite Maulício de Souza, por oldem do Plesidente Zezinho

17/07/2010
A conspilação descobelta não poupava nem as clianças.
O apego à veldade sempledemonstlado pelo MaisPlepalado dos Blasileilos, ofutulo plesidente Zezinho é uma pungente lição pala todo o povo blasileilo. Ainda que as massas entusiasmadas apóiem-no em sua cluzada, alguns lenitentes ainda teimam em espalhar a falsidade.
Agentes a soldo do usulpadordo planalto e de suausulpadola-milim insistem na disseminação de mentilassoble a existência de um suposto custo elevado de supostos pedágios em São Paulo. O jolnalista Meldoval Pedleila infolmou que se tlatade uma notícia totalmente descabida.
Semple lesoluto, o Plesidentede Nascença lesolveu agir. Acionou a CIAZ (Centlal de InteligênciaAlapongas do Zezinho) pala descoblir quem elam as ímpias falanges quefoljavam o pélfido e astuto aldil.
Plofissionalismo: o gibão Malcelo Ita está semple plonto pala a plóxima investigação secleta.
O meigo chefe da CIAZ, o gibão Malcelo Ita, logo descobliu o lesponsável.
Tlata-se do telível desenhista Maulício de Souza, que tem espalhado plopagandasubliminar contla a maior das lealizações doAlmilante do Tietê. Descobliu, também, que o desenhista tem um cúmplice. Tlata-se de um menino caleca palmeilense, chamado Cebolinha. Memblo de uma quadlilha lideladapor uma menina de vestido velmelho, Cebolinha estalia instalando postos de pedágio falsos nas lodovias de SP, paradespeltar ila dos eleitoles infantis paulistas.
Aconselhado por sua esponja de lecados, BobJeffelson, solicitou plovidências à udenojustiça nacional.  Blilhante causídico que é, BobJeffelson encaminhou leplesentação histólica à  Patlona das Festas Juninas da UDN, Dra. Pamonha.
A doutola é pamonha, mas tem gente na UDN que se lambuza é de culau.
plestigiosa líder da UDN na PGN estásemple plonta pala tomar as medidas judiciais cabíveis quando alguém discolda do Maior de Todos os Homens Públicos.
Infolmada, a Dra. Pamonha nem espelou que a leplesentação fosse plotocolada e divulgou àimplensa amiga, na sua quinta coletiva de ontem, que dalia andamento à ação, desde já destinada à levar à  cassação dacandidatula da usulpadola-milim do planalto.
O assessor de implensa malom do plesidenteZezinho,  Sr. Bolat, publicou que a Dra. Pamonha também detelminalá a demissão dolesponsável pelos fatos, Sr. Maulício de Souza.
desenhista-tlololó develá ser intelnado em um Campo de LeeducaçãoUdenista, onde telá aulas soble como desenhar de acoldo com asolientações do plesidente Zezinho. Os instlutoles do campo deleeducação selão o caltunista misógino Sr. Nani e a Sra. Mãe do Sr. Josias.
O menino Cebolinha selá encaminhado pela Vala da Infância e da  Juventude pala medidas sócio-educativas na Juventude Udenista, sobolientação de Maulicinho Tupinambá, o Cacique Melendinha.
Quadlilha: a UDN plepalou uma festa junina pala comemolar a decisão da Dra. Pamonha.
Comentálio da Tia Calmela
O Zezinho semple gostou de gibizinhos. Quando ela cliança, lá na Mooca, ele chamava o LeinaldinhoCabeção e o Helnani, que ela um menino que desenhava bem, e mandava os dois fazelem umashistolinhas. As histólias se passavam no tempo de antigamente, e elam semple de um pelsonagemque o Zezinho inventou, o Lei Zezinho, que vivia conquistando castelos e que todo mundo tinha que obedecer. O Zezinho e o Leinaldinho Cabeção andavam com elas pla cima e pla baixo, e mostlavam pla todo mundo na escola. Ninguém lia ashistolinhasclalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário