Contador de Xeretagem

Contador de Xeretagem CONTADOR

sábado, 31 de outubro de 2009

Essa é pra descontrair que ninguém é de ferro !!


DIÃRIO DE UM CINQUENTAO NA ACADEMIA
Acabei de completar 52 anos. Minha mulher me presenteou com uma semana de treinamento fisco em uma boa academia. Estou em excelente forma mas achei boa idéia diminuir minha barriguinha.
Fiz reserva com a personal trainner Nãdia, instrutora de aeróbica e modelo de 26 anos. Foi-me recomendado levar um diário para documentar meu progresso, que vai transcrito a seguir.
Segunda-feira
Levantei-me as 6 da manha. O esforço valeu a pena. Nadia parecia uma deusa greca, ruiva, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Inicialmente, Nadia fez um tour, mostrando os aparelhos. Comecei pela bicicleta. Ela me tomou o o pulso depois de 5 minutos e se alarmou, pois estava muito acelerado. Não era a bicicleta, mas ela, vestida com uma malha de lycra coladinha. Desfrutei do exercício. Ela me motiva muito, apesar da dor na barriga, de tanto encolhê-la, toda vez que ela passa perto de mim.

Terça-feira
Tomei café e fui para a academia. Nadia estava mais linda que nunca. Comecei a levantar uma barra de metal. Depois ela se atreveu a por pesos!!! Minhas pernas estavam debilitadas, mas consegui completar UM QUILOMETRO. O sorriso arrebatador que Nadia deu me convenceu de que todo exercício valeu a pena… era uma nova vida para mim.
Quarta-feira
A única forma de conseguir escovar os dentes, foi colocando a escova sobre a pia e movendo a cabeça para os lados. Dirigir também não foi fácil.. estender os braços para
mudar as marchas era um esforço digno de Hercules, doía o peito e minhas panturrilhas ardiam toda vez que pisava na embreagem. Fisicamente impossibilitado, estacionei meu
carro na vaga para deficientes físicos, ate porque sai mancando.

Ainda na Quarta-feira
Nadia estava com a voz um pouco aguda a essa hora da manha e quando gritava me incomodava muito. Meu corpo doeu inteiro depois que ela me colocou uma cinta para fazer escalada. Por que diabos alguém inventa um treco desses pra se escalar quando isso já esta absoleto com os elevadores. Nadia me disse que isso ajudaria a dar tonicidade pra ficar em forma  e desfrutar a vida… ou o que restava dela. Tenho receio que a bruxa deva estar planejando algo pior para amanha.
Quinta-feira
Nadia estava me esperando com seus odiosos dentes de vampiro escroto. Cheguei meia-hora atrasado. Foi o tempo que demorei para colocar os sapatos. A desgraçada me colocou para trabalhar com os pesos. Quando se distraiu, sai correndo e me escondi no banheiro. Mandou um outro treinador me buscar e como castigo me pos a trabalhar na maquina de remar… me fodi todo. Agora estou com calo na bunda e bolhas nas mãos.
Sexta-feira
Odeio essa desgraçada. Estúpida, magra, anêmica, chata e feminista sem cérebro. Se houvesse uma parte do meu corpo que pudesse se mover sem uma dor angustiante, eu
partiria no meio a vaca que pariu essa xexelenta. Ela quis que eu trabalhasse meus tríceps… EU NEM SEI O QUE  E ESSA PORRA DE TRICEPS, CACETE!!! E se não bastasse colocar o peso para que rompesse meus tendões me colocou aquelas merdas das barras.

Sexta-feira,  a humilhação continua
A bicicleta me fez desmaiar. Acordei na cama de uma nutricionista, uma idiota com cara de mal comida que me deu uma catequese de alimentação saudável, claro. Mas a porra-louca da Nadia estava lá, quietinha, me olhando. Ela não me engana. Eu podia ouvir as gargalhadas intimas dela. Aposto que ela ficava repetindo um mantra mentalmente, dizendo – vou te ferrar, velho, vou te ferrar, velho, vou te ferrar, velho, vou te ferrar, velho…
Sábado
A lazarenta me deixou uma mensagem no celular com sua vozinha de lésbica reprimida, perguntado-me porque eu não fui. Que cara de pau! Devia estar de sacanagem comigo. Só de ouvir a voz de piranha me deu ganas de quebrar o celular, porem não tinha certeza se teria forca suficiente pra arremessá-lo na parede, ate mesmo para  apertar os botões do controle remoto da teve tava difícil… Quando eu puder andar de novo sem parecer que estou pisando em cacos de vidro, vou soltar as porcas da roda do carro daquela anorexica  sádica.
Domingo
Pedi ao vizinho para ir a missa por mim, para agradecer s Deus por essa semana ter terminado. Também rezei pra que no ano que vem, a infeliz da minha mulher me presenteie com algo um pouco mais divertido, como um tratamento dentário de canal, um cateterismo ou, Ate mesmo, um exame de próstata

Nenhum comentário:

Postar um comentário